Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Atuação na área de Logística da HBSIS cresce 276% em 2013

HBSISmdm

 

O HB.MDM, criado pela empresa catarinense de TI HBSIS, é uma solução voltada ao gerenciamento de entregas em tempo real. Unindo mobilidade e segurança nas informações, permite o controle online do andamento da rota e dá possibilidade de reversão de devoluções ainda durante a entrega, além de facilitar o controle da jornada dos motoristas conforme lei 12.609/12.

 

Implantada inicialmente nas revendas Ambev – cliente da HBSIS há 20 anos – a solução conquistou o mercado e fechou 2013 com 12 novos clientes. O crescimento da receita da vertical, em relação a 2012, chegou a 276%.

 

“Hoje temos 2.120 veículos monitorados com o HB.MDM, mais 421 em implantação neste momento. Esperamos que 2014 seja o ano de fortalecimento e expansão”, conta Iuri Destro, coordenador de produto da vertical Logística da HBSIS. “Considerando o excelente feedback que tivemos da nossa base de clientes e o esforço da HBSIS para fortalecer o produto, temos uma alta expectativa de crescimento: queremos duplicar a base atual no próximo ano”, ressalta.

 

Os principais estados de atuação da HBSIS nesta área são Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina. Para Destro, a principal vantagem da solução é a possibilidade de visualização das atividades realizadas pelos motoristas em tempo real. “Isto proporciona redução de custos e aumento da produtividade, controle de horas extras, gerenciamento das devoluções e paradas não programadas, quilometragem e desvios em rota, oferecendo em uma única interface as informações exatas sobre veículo, entregas, nota fiscal, jornada do condutor, entre outras”, finaliza.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.