CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Etilux adota solução WMS


etiluxhighjumpA Etilux percebeu a necessidade de implantar melhorias no seu processo logístico para a busca de um crescimento ordenado e acaba de fechar parceria com a Otimis para a implantação do sistema WMS Highjump no CD de Guarulhos.



“Optamos pelo uso do HighJump por se tratar de um provedor global de soluções para Supply Chain que possui no seu WMS adequações que podem atender perfeitamente a nossa necessidade. O objetivo é deixar nosso processo mais eficaz e, desta forma, dar um grande passo na implantação de uma ferramenta que possa garantir um crescimento sustentável, além de agregar valor à nossa empresa”, comenta Ricardo Borges, gerente de operações da Etilux.

 

A empresa surgiu em 1982 como uma indústria de estojos de manicure e distribuição de artigos de cutelaria em geral. Hoje, depois de uma gradativa expansão, importa uma variedade de produtos das principais marcas mundiais, nos mais diversos segmentos para o consumidor brasileiro, marcas como a Western, Ford Tools, Hercules, Impala Cosméticos, Canon Perfumes, entre outras.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.