CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Buonny amplia o controle logístico de seus clientes

portalbuonny

A Buonny Projetos e Serviços oferece ao mercado o Portal Buonny, uma união de ferramentas e soluções que integradas auxiliam e gerenciam todo o controle logístico, assim como administrativo, financeiro e operacional.

O acesso é feito sem restrição de navegador (browser) ou sistema operacional (Windows, Linux e Mac).


A tela inicial é intuitiva, assim como as demais e o acesso é realizado através de usuário e senha, que são disponibilizados pela Buonny, de acordo com a contratação de cada cliente.


Dentre as ferramentas disponíveis no módulo Buonny Sat, está a possibilidade de acompanhar as viagens. Assim, por meio de gráficos e em tempo real, o cliente sabe quais são os veículos que estão em trânsito. Também existe a possibilidade de visualizar os alvos por centro de distribuição, assim como as entregas que serão feitas e o total do serviço.


Por meio da ferramenta TechLog, os motoristas são informados, via SMS, sobre sua viagem e o número que a controla. Ela ainda permite que o motorista responda pela mesma ferramenta, possibilitando que o sistema registre todo o processo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.