CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cognex lança novos leitores de código de barras portáteis

 

cognex8050A Cognex Corporation anuncia o lançamento de seus leitores industriais portáteis mais rápidos e econômicos da atualidade, a série DataMan® 8050.

Desenvolvida com invólucro robusto para resistir às condições rígidas do chão de fábrica e equipada com os melhores algoritmos de leitura de código de barras da categoria, a série DataMan 8050 pode ler até os códigos de barras mais desafiadores de forma rápida e fácil.

“Os novos leitores DataMan 8050 e 8050X foram criados com base no leitor portátil no setor DataMan 8500®, o qual estabeleceu um padrão na leitura de códigos de barras industrial por marcação direto na peça [DPM]”, diz Carl Gerst, Vice-Presidente e Gerente da Unidade de Negócios de Produtos de Identificação da Cognex.

 

Os leitores (de patente pendente) são ideais para aplicações em muitos ambientes de produção, como os automotivos, os de artigos eletrônicos para consumo, os aeroespaciais e os de embalagem. Utilizam os algoritmos patenteados 1DMax+ com tecnologia Hotbars™ para fornecer desempenho de leitura de alta velocidade até para códigos de barras danificados, de baixo contraste ou por jato de tinta direto.

 

“Os novos leitores trazem uma leitura de códigos de barras confiável e de alta velocidade a muitas outras aplicações de leitura de códigos de barras portáteis no chão de fábrica que usam códigos em rótulos, por jato de tinta direto ou por marcação a laser. Esta nova linha expande as nossas ofertas no espaço industrial”, afimar o vice-presidente.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.