CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Chega ao mercado novo software TMS

caminhao-estrada

A CargoBR lança o CargoBR Management System (CMS), solução totalmente web e que armazena os dados em nuvem, dispensando instalação.

Por meio da tecnologia, o embarcador pode otimizar o processo de contratação e gerenciamento de fretes e gerenciar os níveis de serviço e preços das empresas, além de receber informações constantes sobre sua carga, com relatórios atualizados em tempo real. Trata-se de uma versão simplificada da ferramenta já conhecida como TMS (“Transportation Management System”, sistema de gerenciamento de transporte).


O CMS apresenta característica intuitivas, focando na simplicidade e facilidade de utilização. “Buscamos simplificar bastante a interação do usuário com o sistema. Temos vídeos com explicações e oferecemos todo o suporte via telefone e internet. Além disso, também oferecemos treinamento à equipe que utilizará o CMS”, destaca Rodrigo Palos, diretor da CargoBr.

 

Ainda segundo o executivo, o objetivo da empresa é terceirizar a área de transportes e logística do embarcador. “Assumimos toda a negociação com as transportadoras, assim como a substituição, caso necessário”, explica. A CargoBr busca sempre oferecer as melhores transportadoras, com a relação custo-benefício mais interessante para o cliente e que proporcionem menos avarias às carga e atrasos nas entregas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.