CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Varejista de moda adquire WMS


wmssythex

Pensando em melhorar sua operação logística, a Inbrands, varejista especializada em moda, escolheu o Sythex WMS WIS para gerenciar seu Centro de Distribuição implementando funcionalidades, como registro do tempo gasto em tarefas, rastreabilidade de tarefa, cálculo de produtividade, controle de acesso por grupo de usuário, reabastecimento automático de picking, armazenagem inteligente, gestão de pátio e doca, agendamento de recebimento, entre outras funcionalidades necessárias ao seu negócio.


O grande diferencial do projeto está no grau de automação, com o WMS integrado tanto ao ERP Linx quanto a um grande equipamento Sorter com mais de 100 desviadores, que a Inbrands instalou em seu Centro de Distribuição.


A empresa mantém um portfólio de marcas como Ellus, Richards, Salinas, Alexandre Herchcovitch, Ellus 2nd Floor, VR São Paulo, Bobstore, Mandi e Tommy Hilfiger. Dispõe de uma ampla rede de distribuição que conta com 351 lojas, entre próprias e franqueadas, cerca de 3.200 clientes multimarca e sete web sites, atingindo primordialmente um público de alto poder aquisitivo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.