CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Varejista adquire WMS

varejista-adquire-wmsA Cassol Centelar adquiriu o WMS (“warehouse management system”, sistema de gerenciamento de armazéns) da Sythex para gerir sua operação logística.

A solução está sendo implantada em seu maior centro de distribuição, localizado em São José/SC. O sistema irá contribuir para a redução do tempo de movimentação dos produtos no armazém, ordenando as tarefas, planejando os recursos, evitando a perda de materiais, e auxiliando na redução dos custos operacionais.

 

A empresa faz parte do Grupo Cassol que atua em quatro ramos da atividade: comércio de materiais de construção e decoração; industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto; imobiliário na construção e comercialização de imóveis, além de reflorestamento.

 

A Cassol Centerlar possui 12 lojas e três centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com forte atuação nos três estados e o maior estoque do Sul do Brasil, a empresa oferece aos seus clientes o conceito “homecenter” com um portfólio de mais de 45 mil produtos, entre banho e cozinha, casa e decoração, tintas, iluminação, construção, revestimento e jardinagem. Recentemente a rede varejista ampliou o mix de produtos, passando a oferecer também televisores e pneus. Além disso, são planejadas novas lojas para 2015.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.