Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Aquisição de empresa de mobilidade é concluída

quebra-cabeca-ir0ne

A Zebra Technologies Corporation e a Motorola Solutions, Inc. anunciam a aquisição, pela Zebra, da Divisão Enterprise da Motorola Solutions. Para a operação foram US$ 200 milhões à vista e US$ 3,25 bilhões em financiamento. 

Como parte da venda, cerca de 4.500 funcionários da Motorola Solutions, em todo o mundo, serão transferidos para a Zebra. A transação expande significativamente e fortalece portfólio de produtos da Zebra e amplia o alcance geográfico.


"Nosso escopo e escala nos torna um parceiro estratégico. Estamos bem posicionados para servir os novos negócios com soluções e serviços. Por isso, nossos clientes poderão tirar proveito da análise de dados e mobilidade para melhorar o desempenho dos negócios”, afirmou Anders Gustafsson, CEO da Zebra.

 

A combinação de negócios da empresa Zebra e Motorola Solutions se destina a melhorar a computação móvel, ampliar o portfólio, aperfeiçoar a tecnologia, entre outros. A organização combinada tem cerca de 20 mil parceiros em mais de 100 países e cerca de 4.300 patentes norte-americanas e internacionais emitidas e pendentes.

 

"A Motorola Solutions está muito bem posicionada para crescer e ter sucesso, beneficiando-se da liderança que exerce nesse setor, de sua marca sólida, dos excelentes desenvolvimentos de produtos e das relações com clientes”, afirmou Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.