CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Sistema analítico para apoiar na tomada de decisão

35460 4995A Bysoft, empresa especializada em soluções de sistemas para o comércio exterior, lança o sistema ByAnalytics, que auxilia na redução dos custos e na agilidade dos processos analíticos, trazendo informações em tempo real sobre processos de importação e exportação e KPI’s que, irão ajudar na tomada de decisões estratégicas. A ferramenta é uma solução de rápida implementação, 100% web, fácil de operar e com dados quantificados e qualificados.

“Entender como os processos são desempenhados e repassar isso de forma clara e objetiva, garante a capacidade de decidir e analisar o que está acontecendo de certo e errado na sua empresa.” afirma Edneia Moura Chebabi, ceo da Bysoft.

 

Cada vez mais as empresas possuem uma grande quantidade de dados e são essas informações que auxiliam os empreendedores a aceitarem ou desistirem de uma oportunidade, por isso é extremamente importante que as informações sejam bem organizadas e que sejam verídicas. A ideia do BYAnalytics, que é uma solução 3x1 – Business Analytics, Data Quality e Data Integration – é a entrega analítica do BI, qualidade nos dados gerados e a organização das informações para agilizar e entregar a verdade única aos clientes.

 

A implantação do produto é muito rápida e totalmente integrada aos demais módulos do sistema i-Global, o que transmite mais segurança e agilidade aos clientes atendidos pela BYSOFT. “É uma demanda que vem crescendo nos últimos anos. Muitas empresas buscam qualidade nas informações para uma tomada de decisão confiável e eficaz para agilizar o crescimento. Nosso novo produto traz melhoria da inteligência operacional promovendo um aumento do desempenho da empresa”, ressalta Chebabi, ceo da Bysoft.

 

O produto, que já está sendo implementado em alguns clientes da empresa e, faz parte da estratégia da companhia em aumentar seu portfólio e contribuir para o aumento de vendas em 15% para o ano de 2015.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.