CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Supply Chain Intelligence

supply-chain-intelligence-otimisA Revista LOGÍSTICA participou do 6º encontro de clientes Otimis HighJump e pode constatar os avanços e estudos de caso de implementação de tecnologia aplicada a logística no Brasil.

Foram apresentadas diversas tendências de otimização das operações a partir de funcionalidades e conceitos mais avançados, tais como: omnichannel, interleaving, gestão no e-commerce, entre outras.

Voltadas a integração da supply chain e visibilidade, essas soluções foram apresentadas por especialistas da HighJump, AMBEV, Martins e Otimis.
Soluções diferenciadas como o uso do Uber na distribuição também foram discutidas como um exemplo de integração da cadeia de suprimentos que só é possível com muita dedicação e esforço na implementação de tecnologia.

A “internet das coisas” também foi destaque do evento, mostrando que a integração completa de pessoas e máquinas será o futuro.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.