CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Correios investem em sistemas de TI

correios-sistema-tiA Senior venceu o processo licitatório e irá fornecer para os Correios licenças de uso perpétuo do WMS, software integrado de gerenciamento de armazéns para operadores logísticos.

O fornecimento envolve o WMS da Sythex, – unidade de negócio do grupo Senior. Com o sistema, a estatal passa a gerenciar com muito mais exatidão e velocidade os seus Centros de Logística Integrada, situados nas grandes capitais do Brasil.

A solução irá atuar diretamente na otimização da utilização do espaço dos Centros Logísticos dos Correios e, principalmente, na redução dos custos operacionais e aperfeiçoando os ciclos de movimentação com registro do tempo gasto nas tarefas, rastreabilidade, cálculo de produtividade, controle de acesso por grupo de usuários, armazenagem inteligente, entre outras funcionalidades verticais indispensáveis para uma melhor gestão logística.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.