CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

TruckPad lança novo serviço

truckpad-novo-servicoO TruckPad, aplicativo que conecta o caminhoneiro à carga, anunciou a expanção de sua atuação com o lançamento do TruckBooking, serviço destinado a atender a demanda de pequenos fretes em todo o Brasil.

Com o objetivo de melhorar a experiência e entrega no mercado de carretos e mudanças, o TruckBooking oferece rapidez e praticidade, auxiliando o transporte para pequenas empresas e mudanças para pessoa física. O serviço pretende conquistar esse novo segmento ainda em 2015. A partir da pesquisa realizada com a base de dados do TruckPad, foi identificada a oportunidade de otimizar o tempo ocioso dos caminhoneiros autônomos com ofertas de cargas complementares. Do outro lado da cadeia logística, há a necessidade de melhorar o mercado com soluções inteligentes para os pequenos lojistas e usuários finais.

Toda a interface do novo site é intuitiva, simples e pessoal. Com a proposta de reunir em uma mesma plataforma agilidade e praticidade, o TruckBooking faz uso da mesma base do TruckPad, que conta com mais de 320 mil caminhoneiros cadastrados em todo o Brasil.
A empresa tem a expectativa de que até o final do ano mais 3 mil carretos tenham sido intermediados pela plataforma, fazendo uso de uma experiência diferenciada que pode impactar positivamente o custo para usuários em todo o país. “Com isso, corroboramos uma vez mais para nossa missão de contribuir com um sistema de transporte eficiente e afirmamos com a comunidade caminhoneira nosso compromisso de desenvolvimento do setor”, finaliza Mira.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.