CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cognex apresenta sensor de visão

cognex-sensor-visaoA Cognex Corporation anunciou a introdução da série In-Sight 2000, uma linha de produtos que combina o poder dos sistemas de visão líder da indústria In-Sight com a simplicidade e acessibilidade de um sensor de visão.

Ideal para resolver simples aplicações à prova de erro, estes sensores de visão estabelecem novos padrões para valor, facilidade de uso e flexibilidade, graças à das ferramentas de visão In-Sight, uma configuração simples e um design modular com iluminação intercambiáveis e óptica.

A série In-Sight 2000 pode ser facilmente empregada a simples aplicações de visão direto de fábrica, enquanto entrega o desempenho esperado dos sistemas de visão In-Sight. A solução inclui um sistema integrado de formação de imagem de alto desempenho que consiste em lentes de campo intercambiável e um aro de luz LED de patente pendente que produz iluminação uniforme e difusa por toda a imagem, eliminando a necessidade custosa de iluminação externa. Os usuários podem facilmente trocar a lente e mudar a cor do aro de luz integrada conforme a necessidade para sua aplicação.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.