Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Comércio exterior tem nova solução eletrônica para o setor farmacêutico

comercio-exterior-setor-farmaceuticoA Bysoft-NSI lançou uma aplicação especializada para o setor farmacêutico, o ECOMEX Pharma. O aplicativo é utilizado na gestão de dados de importação, exportação e câmbio, informatizando e integrando as operações de comércio exterior das empresas farmacêuticas.

A solução traz controles específicos para o segmento, com métricas detalhadas que são apresentadas logo na interface inicial do aplicativo, propondo uma visão mais estratégica dos dados e uma experiência verticalizada do negócio.

Segundo André Barros, Chief Product Officer da Bysoft-NSI, “a utilização de uma solução especializada para um determinado setor pode gerar benefícios que vão desde a redução de custo na operação e o aumento de desempenho e produtividade, até a centralização da informação com segurança, com fácil acesso aos dados da empresa”. A nova tecnologia da Bysoft-NSI é simples e acessível. O aplicativo será disponibilizado em diversas plataformas móveis, como celular, notebook e tablet.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.