CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Sialog adota gestão de frete da Everlog

sialog-everlog-parceriaA Sialog escolheu a Everlog como seu canal comercial na região da Grande São Paulo.

A empresa, localizada em Vinhedo (SP), é especializada em serviços de gestão de fretes e sistemas TMS (“Transportation Management System”, sistema de gerenciamento de transporte), incluindo consultoria em todo território nacional, projetos, serviços e alocação especializada de mão de obra com foco na gestão de frete embarcador.

Entre uma das expectativas para essa parceria é agregar ainda mais benefícios ao cliente e ambas as empresas. A Sialog, por ter experiência no segmento de software para o transporte, pode otimizar ainda mais o serviço de Outsourcing de Gestão de Fretes (EverHUB).

Como uma via de mão dupla, a Everlog, com toda sua expertise em projetos de TMS, agregará e muito como um canal para novos projetos na região da Grande São Paulo, diminuindo custos de deslocamento e aumentando a proximidade com os clientes.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.