CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Criando rede inteligente de serviços logísticos

Design Sequoia banner22Com expertise e conhecimento técnico para atender os negócios dos mais importantes segmentos da economia, a Sequoia Logística e Transporte passou a contar com uma nova ferramenta em forma de app, que efetua gestão de coletas e entregas.

A empresa, que recentemente inaugurou um novo armazém de 6 mil m² em Jaboatão dos Guararapes (PE), agora utiliza em todas as suas bases a ferramenta UELLO, solução completa para entregas urbanas, que permite acompanhamento dos pedidos em tempo real, além de fornecer gestão de operacionalização de coletas em sellers e realização de entregas no mesmo dia para o B2C.

"A parceria entre Uello e Sequoia une forças para a criação de uma rede inteligente de serviços logísticos urbanos com grande diferencial tecnológico, potencial de customização e de escalabilidade rápida para outras regiões metropolitanas. Estamos animados e confiantes que a parceria levará a logística urbana a um novo patamar", diz Fernando Sartori, CEO da UELLO.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.