CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Condomínio logístico GLP Imigrantes será ampliado

glp imigrantes condominiologistico22A GLP, empresa especializada em instalações logísticas, entregará dois novos galpões no empreendimento GLP Imigrantes até dezembro, acrescentando 60 mil m² ao seu portfólio.  O empreendimento está estrategicamente localizado na Rodovia dos Imigrantes, a dois quilômetros do Rodoanel Mário Covas e a apenas 25 quilômetros do aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Os dois novos galpões já estão disponíveis para pré-locação.

Segundo o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias, as obras seguem em ritmo acelerado para atender à crescente demanda por instalações logísticas modernas. “A excelente localização do empreendimento faz toda a diferença na operação do cliente. O GLP Imigrantes possui um dos melhores acessos ao maior centro consumidor do país. Além disso, a GLP oferece diferenciais competitivos, recursos sustentáveis e tecnológicos, entre outras vantagens que impactam diretamente no negócio dos nossos clientes, trazendo ganhos de produtividade e eficiência”, diz.

Detalhes do condomínio logístico
O condomínio inclui pé-direito livre de 12 m, que permite armazenagem em até sete alturas; piso industrial de concreto nivelado a laser com resistência de 6 t/m² e mezaninos construídos sob medida, possibilitando até 92% de eficiência de área de armazenagem sobre a área locada. Além disso, os galpões terão iluminação natural, que pode atender até 100% da necessidade de iluminação operando com luzes desligadas, lâmpadas LED, que possibilitam até 70% de economia no consumo de energia, reutilização de água, que gera até 40% de economia no consumo hídrico, louças e metais eficientes, reduzindo em até 55% o consumo de água.

A ampliação do condomínio logístico faz parte do investimento de R$ 400 milhões da GLP no Brasil para expansão de seu portfólio. “Continuamos investindo no mercado brasileiro e ampliando nosso portfólio no país, visando atender às necessidades de nossos clientes por instalações logísticas modernas”, diz Mauro Dias.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.