Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Santa Amália adquire roteirizador da Alcis

СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ

SA22Fundada em 1954, a Santa Amália é uma indústria alimentícia localizada em Machado, Minas Gerais.

Produzindo mais de 260 produtos para todo o Brasil e exportando para outros países, a Santa Amália tem como seus principais produtos as massas, mas contam também com molhos e condimentos, bolos e sobremesas, refrescos, achocolatados e queijos em seu portfólio.

Com uma frota de 180 veículos e sentindo a necessidade de otimizar o transporte dos alimentos, a indústria alimentícia foi atrás de um roteirizador.

A ALCIS, empresa que desenvolve sistemas para logística há 20 anos, representa os produtos Roadnet da Omnitracs no Brasil, sistema líder no mercado de roteirizadores, e possui profissionais altamente qualificados na venda, implantação e suporte dos produtos Roadnet.

Após análise de vários roteirizadores, a Santa Amália optou pelo ROADNET ANYWHERE.

O Roadnet Anywhere é um roteirizador que pode ser adquirido em SaaS (software como serviço), ou seja, todo investimento é operacional. Além disso, seu uso em nuvem faz com que o cliente não precise investir em infraestrutura e servidores.

Com o roteirizador, a Santa Amália conseguirá:

  • Reduzir em até 15% os quilômetros percorridos.
  • Reduzir em até 75% o tempo de roteirização.
  • Um aumento de até 200% em estratégias de re-roteirização.
  • Reduzir em até 35% as horas extras dos motoristas.
  • Aumentar em até 7% a capacidade de utilização do veículo.
  • Um aumento de até 99% nos recursos gerenciais para executar roteiros estratégicos.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.