CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cognex progride com o software de leitura OCR

cognex ocr

A Cognex Corporation anuncia que a sua tecnologia OCRMax™ agora inclui recurso de ajuste automático. Este novo recurso torna simples as complexas aplicações OCR até para os usuários iniciantes e está disponível nas versões mais recentes do software In-Sight® Explorer e do VisionPro®.

Quando um usuário clica no botão "ajuste automático", o sistema captura uma amostra de imagem e ajusta a ferramenta automaticamente aos seus parâmetros ideais para um desempenho de leitura robusto. O algoritmo OCRMax avançado previne leituras incorretas e proporciona fácil gerenciamento da fonte para aplicações de reconhecimento e verificação de caracteres ópticos (OCR e OCV), por exemplo, decodificação de datas legíveis para humanos, códigos de lote ou números de série.

 

O OCRMax é uma ferramenta que pode manipular variações, distorção de texto, fontes proporcionais e comprimentos de strings variáveis, enquanto proporciona tempo de configuração reduzido e implantação mais rápida.

 

"A decodificação de textos legíveis para humanos e códigos Data Matrix compactados são componentes essenciais nas iniciativas de rastreabilidade da cadeia de suprimentos dos nossos clientes. A tecnologia da Cognex é referência para uma leitura de código robusta e confiável baseada em imagem", afirma Herbert Lade, Vice-presidente e Gerente da Unidade de Negócios de Sistemas de Visão da Cognex.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.