CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Volvo entrega 24 caminhões VM para a Marinha

release30012013.d 600x400

A Marinha do Brasil está recebendo 24 caminhões Volvo da linha VM, produzidos com o LNE60 (aço altamente resistente). Serão usados como caminhão-lança e caminhão-tanque e foram pintados na cor “cinza navy”. Todos os veículos são na configuração de eixos 6x2, com 220 cv de potência e possuem cabines com célula de sobrevivência.

O VM é um caminhão extremamente versátil, por isso, permite uma ampla gama de aplicações. O caminhão possui diversas possibilidades de potências, de caixas de câmbio e de entre-eixos que permitem sua adaptação em atividades de diferentes segmentos.

 

“Esta foi a configuração ideal para atender às necessidades de aplicação da Marinha, com o melhor custo benefício em termos de eficiência nas operações e no consumo de combustível”, explica Francisco Mendonça, gerente de caminhões da linha VM.

 

Os caminhões-lança serão usados para içar barcos, veleiros e outros materiais característicos da operação da Marinha e os tanques serão destinados ao transporte de combustível.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.