Transportes

Notícias > Transportes

Master’s Transportes prevê crescimento em 2013

vans 2

A maior vitalidade da economia do País, aliada ao aumento da frota própria – com 50 veículos entre automóveis sedans, vans, ônibus e micro-ônibus - e mais o reforço na equipe de vendas já permitiu à Master’s Transportes, que tem filial nos Estados Unidos, iniciar o ano com o pé no acelerador.

A meta para 2013 aumentar em 15% a movimentação dos negócios, assim como abrir filiais no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

 

Celso Aredes, diretor da Master’s afirma, contudo, que as projeções são conservadoras. Isso ocorre, segundo ele, devido a acontecimentos que podem comprometer o calendário anual de viagens, como a Copa das Confederações de Futebol, marcada para junho e julho próximos. “A hotelaria e o segmento de viagens como um todo já estão com ocupação acima do convencional para o período e isso retrai as viagens dos executivos das empresas, nosso cliente potencial”, antecipa Aredes.

 

Entretanto, a Master’s prossegue com os planos de se tornar mais agressiva no mercado nos próximos meses, com nova força de venda e disposta a propagar ainda mais seu principal diferencial: exclusividade na prestação de serviço de receptivo ao nicho corporativo, com padrão de excelência internacional, agilidade e personalização no atendimento, entre outras particularidades que a empresa oferece ao cliente.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.