CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Transportadora Americana intensifica presença no Sul do Brasil

5

A Transportadora Americana (TA) começa 2013 apresentando ao mercado sua nova filial HUB, em Curitiba (PR).

Presente na capital há muitos anos, a transportadora agora está de endereço novo. A menos de 10 km do Aeroporto Internacional Salgado Filho e com localização estratégica, próxima às principais rodovias, com mais de 13 mil m² de área útil e aproximadamente 4 mil m² de área construída, a nova filial da TA terá maior e melhor capacidade para atender e ampliar seus negócios na região.

 

“A nova filial HUB em Curitiba impulsionará uma série de mudanças que a TA vem promovendo nos seus processos de manuseio e fluxo de cargas, de forma a termos mais agilidade e eficiência na operação”, explica Joel Souza, gerente de Transferência da TA. Parte de um projeto maior, que visa potencializar a atuação na região sul, os investimentos em uma nova estrutura em Curitiba é mais um passo rumo aos planos da empresa para 2013.

 

A TA atua praticamente em todos os segmentos na região, com presença maior nos setores de fármaco, têxtil, eletrônicos e autopeças. Até o final de 2012, Curitiba era apenas uma filial exportadora e importadora, agora vai atuar com as características de HUB, promovendo agilidade nas conexões entre as filiais das regiões Sul e Sudeste. Curitiba passa a ter um papel estratégico e fundamental nas conexões de importação x exportação entre filiais, com o próprio Sul e com o Sudeste, além do Centro Oeste do Brasil.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.