CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Shineray investe no segmento de comerciais leves chineses

Shineray bau

A Shineray do Brasil, que comercializa veículos comerciais, tem como meta conquistar a liderança deste segmento até o próximo ano. A empresa vem trabalhando para atingir um volume de três mil unidades em 2013 e já dobrar este desempenho em 2014, chegando a seis mil veículos. Cerca de 80% das vendas Shineray no setor são de picapes (cabines simples e dupla).

“Este é um mercado muito promissor, que vai crescer ainda mais com o final da produção da Kombi. Nossos veículos são feitos sob medida para as necessidades de pequenos comerciantes ou de empresas que precisam transportar cargas dentro das grandes cidades em horário comercial”, afirma Clairto Acciarto, diretor da empresa, referindo-se às restrições de algumas cidades, como São Paulo, ao uso de caminhões em determinados horários.

 

A rede Shineray conta, atualmente, com 30 revendedores, alguns ainda em fase final de instalação. “Até dezembro deste ano, nossa meta é somar 50 concessionárias completas (com show-room e oficina) nas principais cidades brasileiras”, garante Marcelo Leoni, diretor de Novas Nomeações da empresa.

 

A linha de veículos comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine Simples (Básica e Luxo), Picape Cabine Dupla (Básica e Luxo), Picape Cabine Simples com Baú, Van (Básica e Luxo) e Furgão. Os preços sugeridos para o público variam entre R$ 28 mil (Picape Cabines Simples Básica) e R$ 37 mil (Van Luxo).

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.