CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Empresas europeias participam de feira do setor de aeroportos

airportexpo

A 3ª edição da Airport Infra Expo acontece de 22 a 24 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP) e este ano traz uma novidade: a realização simultânea da Aviation Expo, uma área dentro da feira reservada às empresas integrantes da cadeia de fornecimento de equipamentos e serviços para a indústria da aviação comercial.

Em 2013, o evento que reunirá 120 empresas, 33% de origem europeia, ocorre em meio à expectativa da apresentação do edital de licitação para as concessões dos aeroportos Galeão (RJ) e de Confins (MG) e do anúncio do plano de revitalização e expansão de 270 aeroportos regionais em todo o país.

 

"No setor aéreo como um todo temos duas frentes inegáveis. A primeira, é que a indústria da aviação comercial não pode ser dissociada da infraestrutura aeroportuária, por isso faz todo sentido criarmos um espaço que dê ênfase a este segmento dentro da Airport, aproveitando a sinergia entre as duas cadeias. Outro ponto é que o Brasil continua na mira de investidores internacionais. O interesse dos europeus em participar da operação dos aeroportos brasileiros é certo", explica Paula Faria, diretora executiva da Sator Eventos, idealizadora e organizadora do evento.

 

A feira contará uma área de exposição de 8 mil m², onde estarão expostos os lançamentos dos segmentos de controle de tráfego aéreo, comunicação, navegação, meteorologia, ground support, construção, design, operações, meio ambiente, segurança, tecnologia da informação, entre outros relacionados à infraestrutura aeroportuária. Já na Aviation Expo, os visitantes poderão encontrar empresas e produtos dos segmentos de aeronaves, motores, dispositivos hidráulicos, Interiores de aeronaves, MRO, Serviços Auxiliares e financeiros.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.