CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novo evento para portos e terminais aquece setor

portos suape

Durante a 19ª edição da Intermodal South America, a UBM Brazil, organizadora do evento, aproveitará para consolidar o lançamento do InfraPortos South America, novo e principal evento exclusivamente organizado para portos e terminais a ser realizado entre os dias 22 e 24 de outubro de 2013, no Mendes Convention Center, em Santos.

De acordo com a organizadora, InfraPortos South America vem no momento de maior mudança e renovação do setor portuário brasileiro: “Por causa da MP dos Portos anunciada pela presidente Dilma, investimentos na ordem de 54 bilhões de reais serão feitos no setor até 2017. A abertura dos portos para investimentos privados também força uma renovação profunda nos terminais públicos, ampliando a necessidade de investimento em tecnologia, equipamentos e infraestrutura”, diz Leandro Fondacaro, gerente comercial da feira.

 

Na sua primeira edição em Santos, a InfraPortos terá 6 mil m² de pavilhão e contará também com área externa interativa para demonstração de equipamentos de alta tecnologia em movimentação de cargas e infraestrutura portuária, além de ampla programação de conferências técnicas.

 

Uma ampla divulgação internacional vai trazer compradores e fornecedores da região e de outros países interessados em fazer parcerias com portos e terminais Brasileiros. O InfraPortos South America já tem presença confirmada de empresas do porte da Aesa Clark, Arbo, Equiport, Hyster, Konecranes, Laguna Pneus, Rimac, Stock Total, Toledo Do Brasil, Tomé Portuária, Cavotec e Prosertek.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.