CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DHL Express oferece novas conexões entre EUA e Japão

dhl express japao

A DHL Express introduziu novas aeronaves em sua rede de operação aérea mundial que irá beneficiar seus clientes com rotas comercias entre Japão e EUA. A ação ocorrerá a partir do final deste mês, por meio do lançamento de uma conexão direta entre Japão e o centro da DHL EUA, localizado em Cincinnati.

Haverá um vôo diário entre a cidade industrial de Nagoya no Japão com destino para Cincinnati o que irá beneficar a importação e exportação entre a Ásia-Pacífico e EUA, Canadá, México e toda a América Latina. Para ambas as vias a companhia usará um Boeing 747-400, com capacidade para mais de 100 toneladas.

 

De acordo com Joakim Thrane, CEO da DHL Express Brasil, as novas conexões entre EUA e Japão - Ásia-Pacífico - irão fornecer suporte para vários clientes da companhia nos EUA, Canadá e América Latina que estão explorando as oportunidades de negócios em toda a região do Pacífico.

 

"O lançamento da nossa sede no norte da Ásia, a expansão de nossa matriz em Cincinnati e os significativos investimentos que fizemos em nossa frota aérea intercontinental em 2012, aumentou significativamente o serviço de qualidade oferecido aos clientes da DHL nos continentes americano e asiático”, ressalta o porta-voz.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.