CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Balanço de carga transportada pelo Grupo Sulista

FachadaSulistaCuritiba

O Grupo Sulista, formado pela Transportadora Sulista e Total Linhas Aéras, transportou no 1º trimestre de 2013 72 mil toneladas. São seis mil toneladas a mais se comparado ao mesmo período no ano de 2012. Entre os produtos transportados estão peças automotivas, malas postais e transporte de valores. O Grupo usa caminhões – trucks, carretas, tocos - e o Boing 727 cargueiro em sua logística.

Em 2013, a Transportadora Sulista comemora 30 anos de operação e direciona seus investimentos na nova sede em São José dos Pinhais (PR), que terá 35 mil m². São aproximadamente R$5 milhões investidos e, com isso a empresa pretende expandir e se consolidar como operadora logística. A meta para o faturamento é de um aumento de 15%. 

A localização estratégica – com saídas para o contorno leste e para as estradas que ligam a São Paulo e Porto Alegre (RS) – permitirá oferecer oportunidades ainda melhores de negócios. Além disso, a cidade possui a terceira maior arrecadação e a segunda colocação no ranking de exportações, dentre os 399 municípios do Paraná. São José dos Pinhais é ainda o 3º polo automotivo do país e sede do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.