CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Transportadora Americana unifica operação no modal aéreo

Transportadora Americana unifica operação no modal aéreo

As empresas Wind Express e TA Express, ambas do segmento de transporte aéreo de carga ligadas à Holding TA, passam a ser uma única empresa. A união integrará sistemas, equipes e carteira, de forma a otimizar os recursos dos dois lados. "A exemplo do que ocorre em todo o mundo e com empresas de diferentes portes, a união dos esforços é o caminho para ganharmos competitividade. Com uma operação mais inteligente e adequada à demanda atual do setor aéreo, a nova empresa agrega o conhecimento adquirido pela Wind Express e pela TA Express nos últimos anos e passa a atuar de forma mais eficiente", explica Celso Luchiari, diretor da Transportadora Americana.

A integração das bandeiras tem início agora, em agosto, quando a nova empresa passa a adotar oficialmente a nova assinatura: TA Wind Transporte Aéreo Ltda. Os clientes das duas empresas seguem sendo atendidos normalmente e todos os compromissos assumidos pelas duas empresas serão mantidos.

A nova operação agrega mais de 25 anos de expertise no setor de carga aéreo vivenciados pela Wind Express e mais de oito anos da TA Express, os profissionais de linha que integram as duas pontas, tecnologia e processos. Além de agilidade e segurança da carga, asseguradas pelos sistemas de controles e embalagens exclusivas, que permitem total integridade da carga de ponta a ponta.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.