CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

OpenTech lança cartão digital que substitui a carta-frete

gde-transporte-de-cargas

A fim de oferecer maior valor agregado e conveniência aos seus clientes, entre eles, motoristas, transportadoras e embarcadoras, a OpenTech lança o OpenCard. Com isso, a empresa passa a disponibilizar o cartão digital que substitui a carta-frete proibida desde 23 de janeiro, pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Agora, para fazer o pagamento de fretes e combustível bem como o adiantamento de custos e inserções de crédito extras e emergenciais, os embarcadores e transportadoras podem utilizar o Opencard. Integrado a solução NDDcargo – para gestão de pagamento eletrônico de frete. O novo cartão tem bandeira Visa e pode ser utilizado através de débito ou crédito, mediante uso de senha pessoal.

Com o OpenCard, a Opentech pretende beneficiar sua carteira de clientes composta por mais de 700 empresas. A expectativa é de que 30% destas empresas utilizem a solução adaptada para o cumprimento da nova lei, até o final do ano. “Ao optar pelo Opencard, nosso cliente terá a segurança de contratar um cartão de uma gerenciadora de risco o que representa mais segurança e flexibilidade para a sua rotina”, afirma Alfredo Zattar, presidente da empresa.

Para os caminhoneiros, o OpenCard também traz diversas vantagens. Além da regulamentação do pagamento, o usuário a partir de agora terá diversas opções de postos credenciados que podem ser escolhidos para abastecer de acordo com a preferência sem burocracias, o que não acontecia no caso da carta-frete.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.