CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Mercedes Benz divulga novidades para a próxima Fenatran

Mercedes Benz divulga novidades para a próxima Fenatran

A Mercedes-Benz promoveu um evento para imprensa no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera e mostrou algumas novidades que apresentará durante a 19ª edição Fenatran. A feira internacional de transporte será realizada entre os dias 28/10 e 01/11, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

A companhia adiantou informações sobre as principais linhas de veículos e anunciou seu novo plano de investimos no País. Um dos lançamentos será a renovação da linha Axor que contará com um novo interior. Outra mudança é o aumento da capacidade de carga, na versão 3131 6x4, para 31,5 t. Já os modelos 6x2 e 6x4, da mesma linha, chegam com eixos traseiros sem redução nos cubos para economizar combustível.

Outra linha que mereceu destaque foi a Atego, que tem como novidades os modelos Atego 2430 6x2 e Atego 1729 coletor de lixo. A marca também confirma seu compromisso de oferecer a mais completa solução para os transportadores brasileiros, composta pelo veículo certo para todo tipo de necessidade, e por um vasto pacote de produtos e serviços de pós-vendas. Assim, expande a oferta de configurações, com versatilidade para atender plenamente aos clientes que atuam na distribuição e prestação de serviços em áreas urbanas, bem como no transporte de cargas em médias e longas distâncias rodoviárias.

“Os caminhões Atego são reconhecidos pela alta qualidade, flexibilidade de aplicações, durabilidade, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional e ampla disponibilidade para o trabalho. Assim, asseguram excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte dos clientes, gerando maior rentabilidade para seus negócios”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.