CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Sistema de TI da Jadlog permite gestão completa da encomenda

jadlogsofthard

Permitir aos clientes gerenciar o caminho das encomendas, desde a coleta até a entrega, é um dos benefícios do sistema de gestão operacional desenvolvido pela JadLog, empresas de transportes e logística de cargas expressas fracionadas. O desenvolvimento do novo sistema se insere nos investimentos de R$ 2,4 milhões realizados anualmente pela empresa na área interna de Tecnologia da Informação.

Considerando a importância da rastreabilidade, para informar o local exato de um bem em uma cadeia logística, e utilizando as ferramentas de TI, a JadLog desenvolveu este sistema próprio de gestão operacional, financeiro e logístico, que permite o acesso a todas as informações sobre as emissões das encomendas.

A empresa disponibiliza ao cliente uma interface intitulada Portal do Cliente, de onde é possível verificar os níveis de performance, atuar em casos de não conformidades e obter os comprovantes de entregas digitalizados, bem como receber as informações de entregas e coletas on line, em tempo real.

“Com a evolução da tecnologia, de hardware e de software, houve uma contribuição muito grande da tecnologia da informação para o setor de transporte, já que possibilitou o uso de novas ferramentas para um maior controle nos processos e a possibilidade de gerar novos negócios. Esses avanços colaboraram ainda para uma significativa redução de não conformidades e, por consequência, uma maior eficiência da empresa nas coletas e entregas de mercadorias”, explica Orlando Jang, diretor de TI da JadLog.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.