CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Lufthansa Cargo adquire Boeing 777F

lufthansaboing777f

Mais moderno, com menor emissão de ruídos e mais eficiente, o novo Boeing 777F cargueiro da Lufthansa começará a voar pelo mundo a partir de novembro. Os três primeiros destinos programados para o chamado Triple Seven relembram o espírito pioneiro da Lufthansa. A nova aeronave voará de Atlanta para Chicago e Nova York.

O Boeing 777F é capaz de ficar no ar por dez horas e meia com uma carga de 103 toneladas. Durante esse período, pode voar nove mil quilômetros sem escalas. Além disso, a aeronave atende aos mais restritivos padrões de proteção contra ruídos da aviação civil internacional, o que garante o acesso aos aeroportos com regras contra ruído, dando um grande alívio para as pessoas que moram perto.

“Graças à performance técnica e confiabilidade, o transporte de carga inicia uma era de novas dimensões. O momento também marca a nossa ambiciosa trajetória de reduzir as emissões em 25% até 2020”, disse dr. Karl-Rudolf Rupprecht, membro do conselho da Lufthansa Cargo.

Modernizar a frota é apenas um dos seis projetos da Lufthansa Cargo para 2020, já que a companhia quer manter e fortalecer a posição de líder da indústria de carga aérea. A Lufthansa Cargo investiu em cinco novos Triple Seven, cujo preço de lista é de US$ 270 milhões cada. Os dois novos cargueiros serão inicialmente usados para substituir os MD11F mais antigos da frota.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.