CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Jamef inaugura unidade em Vitória da Conquista

jamefnovafrota

A Jamef Encomendas Urgentes, há 50 anos especializada no transporte de cargas fracionadas, dá continuidade ao seu projeto de expansão pelo Brasil e inaugura mais uma unidade na Bahia, desta vez em Vitória da Conquista.

Instalada em uma área de 16 mil m², com total infraestrutura, 16 docas para descarregamento e carregamento simultâneos dos veículos, dormitórios, refeitório, sala de descanso e convivência, a unidade possui localização privilegiada com fácil acesso a BR 116, o que trará maior agilidade no transporte, reduzindo ainda mais o prazo de entrega na localidade. A unidade focará seu atendimento nos segmentos calçadista, comércio, confecção, informática e indústrias em geral.

“O Nordeste é um local de extrema importância para economia nacional, sendo a Bahia o estado com o maior PIB da região. Esse é um dos motivos para investirmos no local”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.