CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Braspress inaugura novo Hub em Novo Hamburgo (RS)

braspressnovohambrugo

A Braspress, que atua na distribuição de encomendas, inaugurou um moderno Centro Logístico na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estrategicamente bem localizado, o empreendimento é um dos maiores clusters calçadistas do mundo, um verdadeiro marco na região, com 54 mil m² de área total.

Segundo o Diretor-Presidente da Braspress, Urubatan Helou, o investimento de R$ 35 milhões no empreendimento reforça a infraestrutura na região para consolidar a Organização em todo o estado.

“O acesso e o escoamento das Encomendas foram agilizados, pois estamos instalados em uma das rodovias mais movimentadas do Vale dos Sinos, a RS-239, rota para muitas outras cidades atendidas pela Braspress, o que, sem dúvida, contribuirá para o estreitamento do relacionamento com nossos clientes não somente da região, mas de todo o Rio Grande do Sul”, afirmou.

O novo Hub funcionará 24 horas por dia para atender cerca de 65 municípios das regiões da Serra Gaúcha, Vale do Paranhana, Vale do Sinos e Vale do Caí, onde predominam as indústrias de calçados, juntamente com os setores de informática, eletrônicos, autopeças, ferramentas e confecções.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.