CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Coopercarga realiza transporte de DTAs para TAM Cargo

Coopercarga realiza transporte de DTAs para TAM CargoA Coopercarga, operadora logística para todo o Brasil e Mercosul, realizou para a TAM Cargo, unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines no Brasil, uma operação de transporte de produtos importados entre aeroportos, com exigência de DTA – Documento de Transporte Aduaneiro, que trata exclusivamente do transporte de materiais ainda não liberados ou não nacionalizados.

A operação foi realizada entre os aeroportos de Brasília e Goiânia e também há uma cotação vigente para realização do serviço para os aeroportos de Campinas (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE) e São Paulo (SP), que pode futuramente ser expandida e migrada para outros aeroportos. A logística é realizada com veículos siders e baús e os carregamentos ocorrem diariamente.

“É uma honra realizar um serviço específico como este para uma empresa como a TAM Cargo. Estamos preparados para atender a demanda de DTA, pois possuímos equipamento para transporte de todos os tipos de carga que for necessário”, afirma Leandro Rocha, gerente da Regional II e responsável pela negociação.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.