CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Solução da Sascar reduz custo com frotas

sascarfrota

A Solução Sascar Frotas faz o controle de diversos indicadores de dirigibilidade e reúne em formato de relatório de fácil leitura todas as informações necessárias para o gerenciamento do desempenho da frota, registrando desde a hora em que os veículos são ligados e até se estão trafegando em alta velocidade ou locais perigosos.

“Todos os dados são consolidados em formato de relatórios, que dão ao gestor todas as ferramentas para melhorar a eficiência operacional, gerando uma economia entre 10 e 20% por veículo”, explica Márcio Luzardo Webber, diretor de novos negócios da Sascar.

 

Com as informações, é possível controlar a prestação de serviços, observando se a equipe realizou as entregas ou visitas no horário combinado. A solução também tem a opção de criação de alertas para que a gestão possa ser feita à distância. O gestor é avisado se o veículo não foi ligado no horário parametrizado, se houve tráfego fora do dia e horário permitidos, se houve desvio de rota ou aproximação de pontos de interesse.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.