CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cresce vendas de veículos comerciais da Mercedes-Benz

mercedes2014

A Mercedes-Benz, no último mês de dezembro, alcançando 3.581 unidades (segmento acima de seis toneladas). Com isso, conquistou novamente a liderança do setor, com 25,6% de participação de mercado.

Ao longo de 2013, foram emplacados 36.826 caminhões Mercedes-Benz no País, volume 9% maior em relação ao ano anterior, quando foram vendidos 33.786 unidades no mercado interno.

 

“Temos uma completa linha de veículos comerciais econômicos e confortáveis, bem como a maior e mais abrangente oferta de serviços para os transportadores brasileiros, além de capacidade de produção, e profissionais altamentemente preparados para esse desafio”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina.

 

De acordo com Philipp Schiemer, para enfrentar a acirrada competição do setor de caminhões, a Mercedes-Benz do Brasil vem trabalhando com foco em maior eficiência e agilidade. “Queremos ser cada vez mais competitivos, visando, acima de tudo, a satisfação permanente dos nossos clientes. Seguimos com o objetivo de ser sempre o número um na escolha dos transportadores. Com a maior e melhor linha de produtos e serviços, oferecemos uma solução completa para atender e superar as expectativas dos nossos clientes no País, como também em toda a América Latina”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.