CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

FedEx expande operações no RJ e em BH

fedexexpress

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp., concretiza mais uma etapa de seu plano de expansão no Brasil com a abertura de sua primeira estação e loja em Belo Horizonte, e de sua segunda loja no Rio de Janeiro.

Com as novas unidades, situadas respectivamente nos bairros Savassi e Barra da Tijuca, a empresa está expandindo seus serviços em mercados estratégicos e oferecendo ainda mais conveniência e facilidade de acesso aos seus serviços – características inerentes à marca FedEx.


Por meio das novas lojas (conhecidas como World Service Centers – WSCs) e da nova estação, os clientes poderão enviar e receber pacotes de – e para – mais de 220 países e territórios. Os serviços de logística e transporte entre localidades brasileiras continuam sendo fornecidos pela estrutura da Rapidão Cometa.


“A FedEx se preocupa em entender e atender às necessidades de seus clientes. Essas novas localidades nos permitem oferecer serviços ainda mais rápidos no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, com a qualidade e a segurança indispensáveis”, diz Vera Lima, gerente sênior de operações da FedEx Express.


A unidade da Barra da Tijuca, situada na Avenida das Américas, melhora a distribuição das rotas e aumenta a eficiência na coleta e na entrega de pacotes na área que compreende os bairros Barra, Jacarepaguá, Leblon, São Conrado e Recreio dos Bandeirantes.


Anteriormente, todos os pacotes eram transportados e distribuídos a partir da estação da FedEx em Olaria. Com a mudança, a coleta e a entrega dos pacotes ficam mais rápidas, uma vez que os destinos estão mais próximos da nova estação da FedEx.

 

Consequentemente, a FedEx melhora sua produtividade, já que o tempo de trânsito para fazer a entrega caiu consideravelmente. A estação de Olaria continua operando normalmente, servindo todas as outras regiões do Rio de Janeiro e cidades próximas à capital do estado.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.