CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Maior atacadista da região Norte e Nordeste amplia frota com caminhões Mercedes-Benz

Mercedes BenzO Armazém Mateus, maior atacadista da região Norte e Nordeste, escolheu os caminhões Mercedes-Benz para ampliar a sua frota. Das 80 unidades adquiridas, um total de 50 veículos Atego 2426 6x2 já estão em operação, enquanto 30 unidades do Atron 2324 6x2 encontram-se em fase de implementação.

A Mercedes-Benz representa aproximadamente 80% da frota própria do cliente.

A escolha do Armazém Mateus pelos caminhões Mercedes-Benz apoia-se em vários fatores. “Um grande diferencial de mercado da nossa empresa é a entrega de produtos aos clientes em, no máximo, 48 horas num raio de 300 a 400 km. Por isso, precisamos de caminhões robustos e resistentes para cumprir este compromisso”, ressalta Ilson Mateus Rodrigues, presidente e fundador do Grupo Mateus, empresa maranhense que também atua no varejo e no sistema misto conhecido como atacarejo. “Encontramos estas características nos veículos Mercedes-Benz, especialmente no Atego e no Atron adquiridos recentemente”.

“Além disso, estamos muito satisfeitos com o custo operacional, a facilidade de manutenção, o custo/benefício e o pós-venda oferecido pelos concessionários Mercedes-Benz”, afirma Ilson Mateus Rodrigues.

“Os caminhões da nossa marca também se destacam no segmento atacadista e varejista pela produtividade no transporte e logística, assim como pela agilidade, tanto na cidade, quanto na estrada”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Esses caminhões oferecem elevado conforto para o motorista, propiciando bem estar durante a jornada de trabalho”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.