Transportes

Notícias > Transportes

Jamef investe em frota

jamef-investe-frotaA Jamef, especializada no transporte de cargas fracionadas, investiu esse ano na aquisição de veículos, entre eles bitrens que vem sendo utilizados em rotas da empresa.

O sucesso na operação da Jamef é tamanho que novas compras já estão programadas.

Com capacidade bem superior as carretas convencionais, o bitrem tem uma forma de condução diferente dos outros veículos. Pensando na segurança dos colaboradores e de toda a carga, os motoristas passaram por intenso treinamento antes de serem qualificados para a função.

O bitrem agiliza a operação, otimizando o trabalho da equipe, o que possibilita trabalhar com duas ou mais praças em um mesmo trajeto onde teríamos que ter dois ou mais conjuntos operando. Por isso, vem sendo utilizados em rotas médias e longas da empresa, nas quais se torna mais interessante economicamente e com maior aderência aos processos.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.