CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Mercedes lança novos veículos comerciais

mercedes-lancamentoA Mercedes-Benz anunciou o lançamento de novos veículos comerciais. A principal novidade fica a cargo do Vito, veículo que pode ser usado como furgão ou com passageiros, o modelo já existia na Europa mas é inédito no Brasil.

Com capacidade para 6 m³ e 1225 kg, o veículo vem como uma alternativa para VUC. Já na versão para passageiros são duas configurações: para oito ou nove pessoas.

No caso dos caminhões, a companhia renovou seus modelos de médio, semi-pesados e pesados Accelo, Atego e Actros. A principal novidade é que os caminhões receberam as renovações baseada nas sugestões de seus clientes, principalmente no caso do Actros.

Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina comentou que a Mercedes passou dois anos visitando consumidores por todo o Brasil e analisando as estradas nacionais para fazer um veículo adequado as rodovias brasileiras. Sendo assim, o novo Actros é considerado “mix road”, mantendo sua estabilidade e resistência no asfalto e na terra.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.