CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Confenar firma parceria com a Pirelli

confenar-pirelliPara fortalecer a iniciativa de oferecer benefícios às suas Revendas, a Confenar (Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) anuncia as condições da parceria de 2015 com a Pneuac-Pirelli.


Com a união, as associadas poderão adquirir pneus da marca Pirelli para caminhões, utilitários e motos. Os preços serão diferenciados, podendo ser quitados em até três parcelas sem juros.

Segundo o executivo da área de Negócios e Parcerias da Confenar, Nino Anele, o benefício não se limita a preços mais atraentes. “A parceria será estendida aos distribuidores Pirelli em todo o Brasil, portanto, nossas revendas terão mais pontos de venda e conseguirão aproveitar melhor a nova oferta”, diz o executivo.

A Confenar possui 120 revendas afiliadas e as revendas Ambev associadas à Confederação prestam atendimento a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País dentro do sistema Ambev de distribuição.

Juntas, as Revendas filiadas faturam mais de R$ 14 bilhões ao ano e possuem uma das maiores frotas do Brasil, com 8940 veículos. Desses, 4200 são caminhões, sendo 750 caminhões utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a Revenda), 2750 caminhões nas operações de entrega, 700 caminhões terceirizados, 2.000 motos, 2.200 automóveis/utilitários e cerca de 540 empilhadeiras.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.