CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Librelato lança graneleiro superleve

librelato-ganeleiroA Librelato, empresa de implementos rodoviários, participa esta semana da Fenatran onde apresenta seus produtos nas linhas leve e pesada.

A empresa vai expor soluções para transportes com utilização de tecnologia de ponta e matéria-prima de qualidade, resultado em pesquisa de cerca de R$ 23 milhões nos últimos três anos.

Uma das principais novidades da empresa é a Linha Premium 2016, assim como os implementos da linha leve. Outra novidade que chama a atenção é a série especial, que tem o graneleiro mais leve do Brasil. Com 12,5 metros, ele tem 7.600 kg, possui um novo painel e laterais revestidas com material polimérico. Além disso, possui uma perfeita vedação da caixa de carga e é ecologicamente correto. A diminuição do peso proporciona ao cliente a possibilidade de um maior carregamento líquido. É especial também porque sua edição é limitada a 100 unidades em 2015, o que dá ao cliente a oportunidade de obter um produto exclusivo. Em 2016 esta carreta vai fazer parte do portfólio de produtos de série.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.