CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Transamigos amplia frota com caminhões Mercedes-Benz

transamigos-caminhao-mercedesDevido a atributos como força, robustez e produtividade nas severas operações fora de estrada, os caminhões extrapesados Axor off-road da Mercedes-Benz conquistaram novamente a preferência da Transamigos Serviços de Engenharia e Mineração, empresa com sede em Nova Lima, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O cliente adquiriu recentemente 14 caminhões basculantes, sendo dez unidades do modelo Axor 4144 6x4 e quatro unidades do Axor 3131 6x4.

“Com essa aquisição, ampliamos nossa frota para 96 caminhões, contando agora com 30 unidades do Axor 4144 e quatro do Axor 3131”, afirma José Jerônimo Figueiredo, presidente da Transamigos. “Mais de um terço da frota são da marca Mercedes-Benz e todos da linha Axor, veículos que sempre nos proporcionaram uma experiência positiva de produtividade e robustez nas nossas operações”.

Os novos basculantes Axor estão sendo utilizados pela Transamigos em serviços de terraplenagem e mineração, bem como em serviços de usinas siderúrgicas. Operam atualmente nas cidades de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais, e Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o cliente, nessa ampliação de frota, também pesaram a favor do Axor o alto índice de disponibilidade do caminhão e as facilidades de aquisição oferecidas pela Mercedes-Benz e pelo concessionário Minasmáquinas.
“O Axor é um dos principais veículos em termos de custo benefício. Além disso, destacamos a Mercedes-Benz por sua seriedade e solidez e o bom atendimento de pós-venda da fábrica e dos concessionários”, afirma José Jerônimo. “Esta marca tem uma destacada importância em nossa história. São 38 anos de relacionamento, troca de experiências e respeito mútuo”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.