CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Gol lança aplicativo para transporte de cargas

gollog-terminal-cargas-manaus

Este mês, a unidade de cargas da GOL lançou um aplicativo para o transporte aéreo de cargas. O app oferece consulta da malha área; alertas de qualquer tipo de alteração na entrega, por meio de notificações no celular; rastreamento de mercadorias; cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog.

Além dessas funções, é possível que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias. O aplicativo está disponível para download gratuito para os sistema Android, pelo Google Play e IOS pela App Store.

A Gollog, unidade de cargas da GOL, também inaugurou um novo terminal de cargas (TECA) próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Com 2.500 m², o novo espaço se destaca pela localização estratégica, que proporcionará ainda mais segurança e pontualidade aos clientes, além de oferecer serviços de coleta e de entrega de cargas.

Na unidade serão oferecidos todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos e volumes com 200 kg por unidade, até o Gollog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado por entregas urgentes.

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.