CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Logística do frio conta com caminhões frigorificados

logistica-frio-caminhao-A Transzilli Expresso e Logística, empresa de transporte de alimentos congelados, resfriados secos e de longa vida, adquiriu recentemente 15 caminhões da linha Hi-Way, da Iveco.

A aquisição faz parte do programa de renovação da frota da Transzilli, que atualmente conta com aproximadamente 400 veículos, sendo grande parte deles da marca Iveco.

O modelo Hi-Way 600S44 6×2 foi o escolhido dessa vez. Os novos caminhões já estão rodando com semirreboques frigoríficos com capacidade de carga de até 28 paletes. Um dos pontos fortes das carretas está no motor Cursor 13 da FPT Industrial. Os propulsores atendem às normas de emissões do Proconve P7 e utilizam sistema SCR para redução da emissão de poluentes. O propulsor garante alto desempenho com 440 cv de potência.

Sediada em Aparecida de Goiânia (GO), a Transzilli oferece transporte primário, secundário, armazenagem e picking para cargas fracionadas e frigorificadas. Atualmente conta com cerca 750 colaboradores e atende diversas empresas dos mais variados segmentos, como alimentício, frigorífico, laticínios e farmacêutico. A transportadora tem ainda filiais e pontos de apoio em Araguaína (TO), Araras (SP), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande, Marituba (PA), Manaus e Várzea Grande (MT).

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.