CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novas opções de pneu para veículos comerciais leves

continental-lancamentoA Continental está lançando uma nova opção de pneu para o segmento de comerciais leves. São dois modelos de pneus, que contam com tecnologia de ponta no processo de fabricação.

O ContiShield™ permite maior capacidade de carga, com robustez lateral e maior resistência a danos acidentais, além de oferecer proteção contra a penetração de pedras.

O NoiseBlocker™ oferece maior conforto ao dirigir ao reduzir o ruído externo do pneu enquanto a banda de rodagem ForceTread™ possibilita uma maior vida útil. A economia de combustível e menores distâncias de frenagem em pisos molhados são resultantes do SmartCompound™, o composto inteligente empregado na produção dos dois novos modelos.

A banda de rodagem reforçada do VanContact™ AP oferece proteção adicional contra cortes e rasgo, combinando maior durabilidade com uma maior quilometragem e capacidade de carga. O composto inteligente empregado em sua fabricação tem impacto favorável não só no consumo de combustível como na segurança da condução ao reduzir as distâncias de frenagem mesmo em pisos molhados.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.