CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DHL oferece novo serviço para healthcare

dhl-solucao-maritimoA DHL lançou um novo serviço de frete marítimo chamado DHL Ocean Thermonet, especialmente adaptado para atender as necessidades do setor de Life Sciences & Healthcare.

Essa prestação global aumenta a gama de serviços que atendem especialmente à demanda por soluções de frete marítimo por parte da indústria farmacêutica. O DHL Ocean Thermonet possibilita o monitoramento ininterrupto de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura, além da diminuição do tempo de resposta para intervenções em caso de problemas, garantindo assim a integridade e segurança da carga.

O DHL Ocean Thermonet oferece visibilidade ininterrupta da temperatura durante todas as etapas da cadeia logística: monitoramento proativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, intervenções baseadas em pontos predeterminados e a tecnologia SmartSensor da DHL, alinhada com as normas BPD (Boas Práticas de Distribuição). O produto oferece aos clientes um serviço completo, garantindo o transporte regulado e seguro de sua carga. Além disso, sensores medem constantemente os parâmetros de temperatura, umidade e localização. A transferência de dados ocorre em tempo real através da rede GSM (exceção feita aos pontos sem sinal GSM estabelecido), habilitando um sistema de notificações capaz de relatar qualquer alteração de status. As informações ativamente transmitidas podem ser acessadas a qualquer momento através da solução LifeTrack, disponível na web ou por meio de aplicativo para celulares.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.