CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

IMAM ministra curso sobre a importância da distribuição

curso-logistica-distribuicaoUma das operações que gera mais custos logísticos com certeza é a distribuição.

Combustível, estradas, tempo de entrega e outros fatores influenciam na decisão final de compra dos clientes. Por isso, é preciso capacitar as empresas para que obtenham melhores resultados na logística de distribuição física e transportes.

A IMAM oferece um curso justamente com esse foco. O objetivo é fornecer conceitos, métodos e conhecimentos práticos, acompanhados de cases reais. Entre as competências do curso estão o enfoque sistêmico e sua influência na logística de distribuição, armazenagem como base para otimização da distribuição física, processamento de pedidos (equipamentos e técnicas), embalagens / unitização no contexto da logística e TI aplicada ao transporte (TMS - transportation management system), entre outros.

As próximas turmas se iniciam no dia 22 de Julho na sede da IMAM em São Paulo. Para saber maiores informações e fazer a inscrição, acesse este link.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.