CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

GPA certifica transportadoras

GPA-certifica-transportadorasO GPA realizou este mês a 5ª edição do TOP LOG, programa criado pela companhia para identificar e certificar os transportadores que se destacaram na prestação de serviço em 2015.

A certificação foi concedida a 25 transportadoras de sete estados do país, além do Distrito Federal. Entre as certificadas estão Badu Transportes, Brauna-locacão e Transporte, CBM Transportes e Distribuição, Jakmi Transportes, Santos Muniz e Transparana Transportes.

Melhoria contínua

O objetivo do programa é a melhoria contínua do serviço logístico, levando a um abastecimento adequado das lojas e a uma experiência de compra satisfatória para o cliente. “Ao avaliar a transportadora, reconhecemos a importância de seu trabalho e trabalhamos juntos para que nossas expectativas estejam alinhadas à entrega dos parceiros logísticos”, comenta Edison Sales Junior, Diretor de Operações do GPA.

A atuação dos transportadores é avaliada durante todo o ano por uma equipe multidisciplinar da diretoria de Logística do GPA a partir de métricas compartilhadas com as empresas. Ao final de cada ciclo, o prestador de serviço recebe um relatório com os pontos de destaque e aqueles que precisam de ajustes para que possam ser trabalhados.

O relatório considera itens como o cumprimento do horário de entrega, a higiene da frota, a conduta dos profissionais, ações de sustentabilidade como o descarte adequado do óleo veicular, a manutenção dos pneus e a emissão de poluentes; além da capacidade da empresa de adequar sua frota às necessidades de entrega do GPA.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.